Photobucket Photobucket gotanooceano.gif 6ogyuu OQAAAO_B-_qkbuOCuV89wZxZNi5ykTewVB2bhmS3x1RmGf5MjbmaL2hyNiznwUdOayrfi4XlqGgrnTpt_wGWn39Yqa4Am1T1UH_FKEvDUQ-5vpK4mnZw6j09iBP2

loara

Photobucket

selo-sonho-e-arte-eliane1 - SIMONE

maquiando2

2q04jf9 2j2e3y8

Award do Blog da Yanka Award do Blog da Sandra Award do Blog do Bau

Photobucket






Photobucket

10 maio 2011

0 Sou Destaque

Estou muito feliz! Ganhei 2 lindos presentes que muito alegra meu coração.

Sou destaque de 2 blogs que amo muito!

Meu primeiro destaque veio da Sandra do Blog Ao Toque do Amor. A Sandra é uma pessoa por quem tenho grande admiração, e que me deixou super feliz com este presentão.

Meu segundo destaque, veio da Maryjo, do Blog Baú da Maryjo, uma super amiga de longa data, fizemos curso juntas, e que é uma pessoa maravilhosa, que também me deixou feliz.

Obrigada amigas, por presentes tão lindos e carinhosos.

Bjs!





0 comentários:

Postar um comentário