Photobucket Photobucket gotanooceano.gif 6ogyuu OQAAAO_B-_qkbuOCuV89wZxZNi5ykTewVB2bhmS3x1RmGf5MjbmaL2hyNiznwUdOayrfi4XlqGgrnTpt_wGWn39Yqa4Am1T1UH_FKEvDUQ-5vpK4mnZw6j09iBP2

loara

Photobucket

selo-sonho-e-arte-eliane1 - SIMONE

maquiando2

2q04jf9 2j2e3y8

Award do Blog da Yanka Award do Blog da Sandra Award do Blog do Bau

Photobucket






Photobucket

10 maio 2011

0 Selo Oscar

 

Amigas, ganhei da amiga Yanka do Blog da Yanka, um selinho muito fofo e que eu achei super bem bolado e tremendamente criativo. Além do que, a Yanka é uma pessoa que gosto muito e por quem tenho muito carinho. É o Selinho Oscar! Do qual fui honrada com a categoria do “Oscar da Criatividade”! Fiquei super feliz.!!!

Award do Blog da Yanka

A Yanka criou o Selo Oscar para 10 categorias que são as seguintes:

- Oscar da Inteligência
- Oscar da Beleza
- Oscar do Carinho
- Oscar da Criatividade
- Oscar dos Sentimentos
- Oscar da Satisfação
- Oscar do Amor
- Oscar da Certeza
- Oscar da Amizade
- Oscar do Capricho

Este selinho vem acompanhado da regrinha que diz que eu só posso indicar 5 blogs… Aí complicou para mim...

Tenho quase 200 amigas e, entre elas, várias que estão enquadradas em cada uma ou algumas destas categorias. Então eu seria injusta se fosse indicar apenas 5.

E agora????

Ou ofereço à todas ou a nenhuma!!!

Oferecer à todas... eu acho que estaria violando e, portando desrespeitando, a regrinha criada pela minha amiga Yanka. Então eu decidi que não vou indicar ninguém, mas eu DEDICO à todas as minhas amigas e seguidoras. É o jeito que encontrei...

Querida amiga Yanka, obrigada por tão grande honra e carinho, e espero que você compreenda a minha atitude, pois eu te gosto muito!

Que Deus te abençoe sempre!

Beijos!!!





0 comentários:

Postar um comentário