Photobucket Photobucket gotanooceano.gif 6ogyuu OQAAAO_B-_qkbuOCuV89wZxZNi5ykTewVB2bhmS3x1RmGf5MjbmaL2hyNiznwUdOayrfi4XlqGgrnTpt_wGWn39Yqa4Am1T1UH_FKEvDUQ-5vpK4mnZw6j09iBP2

loara

Photobucket

selo-sonho-e-arte-eliane1 - SIMONE

maquiando2

2q04jf9 2j2e3y8

Award do Blog da Yanka Award do Blog da Sandra Award do Blog do Bau

Photobucket






Photobucket

04 abril 2011

0 Colocando em Dia as Postagens

Gente, devido ao problema em minhas mãos fiquei vários dias sem postar, e agora estou tentando atualizar as postagens.

Agradeço a amiga Fênix do blog Avivar-Cel me presenteou com 2 lindos selinhos pela passagem do dia do Blogueiro.





barraentrepost

Agradeço a querida amiga Anninha do blog Palavras Soltas que me presenteou com um selinho muito fofo pelo Dia dos Blogueiros.


E aproveito para parabenizá-la pela conquista de 54 mil visitas.

A anninha, carinhosa do jeito que ela é, me fez um grande carinho com este selinho que eu amei! É o selinho da Amizade. Muito fofo né?


Ganhei desta grande amiga, também o Prêmio Top Comentarista, fiquei super feliz:. É muito lindo!



E o selinho Hora do Planeta. Anninha você é demais amiga!



barraentrepost

A amiga Deisi do Blog da Deisi também comemorou o nosso dia e me presenteou com este selinho lindinho. Obrigada amiga!

barraentrepost

A amiga Telva do blog Eterno Aprendiz, também não ficou fora do comemoração do nosso dia e me deu de presente este selinho muito fofo.

Ela também está de parabéns com a marca conquistada de 33 mil visitas.

barraentrepost

A miguxa Isabel do blog Isabel’s Moments, me deu este lindo award:

barraentrepost

A amiga Maria Marlene do blog Só Poemas, também me presenteou com um award muito lindinho:

barraentrepost

A doce amiga Sandra do blog Ao Toque do Amor, carinhosamente me presenteou com esse selo lindíssimo. .

Agradeço a cada amiga, pelo carinho dos presentes.

Que Deus abençoe sempre a todas vocês, todas são maravilhosas.

Bjs!





0 comentários:

Postar um comentário