Photobucket Photobucket gotanooceano.gif 6ogyuu OQAAAO_B-_qkbuOCuV89wZxZNi5ykTewVB2bhmS3x1RmGf5MjbmaL2hyNiznwUdOayrfi4XlqGgrnTpt_wGWn39Yqa4Am1T1UH_FKEvDUQ-5vpK4mnZw6j09iBP2

loara

Photobucket

selo-sonho-e-arte-eliane1 - SIMONE

maquiando2

2q04jf9 2j2e3y8

Award do Blog da Yanka Award do Blog da Sandra Award do Blog do Bau

Photobucket






Photobucket

13 março 2011

7 Selinho com Regrinha

Ganhei este selinho lindo e muito fofo, da minha amiga Aryel Beatriz do blog ROSA CHOCK.  Façam uma visita ao blog dela, tem dicas excelentes.

Querida Aryel, obrigada pelo carinho, amiga!

maquiando

A regrinha deste selinho é indicar para mais 10 amigas blogueiras.

Minhas indicações da vez:

1 – Eterno Aprendiz

2 – Palavras Soltas

2 – De Tudo Um Pouco

4 – TudiBom!

5 – Ao Toque do Amor

6 – Artere

7 – Virtuosa Crochet

8 – Sessão Feminina

9 – Ensinar Exige Alegria

10 – Rozeba Tricochetando

Queridas amigas, não esqueçam de avisar as suas indicadas.

Bjs!

 





7 comentários:

Lia disse...

Ola Mel querida obrigada pelo seu carinho e apoio,eu minha familia estamos bem apesar do susto que passamos ,enviei um imail p/ vc nao sei se chegara qualquer coisa me da um toque ,beijos no coracao querida .

♥ Lady Mel ♥ disse...

Oi Amiga Lia, recebi seu e-mail e já respondi. Agradeço sua atenção e consideração. Fico feliz em ter notícias suas e saber que vc e família estão bem.

Que Deus abençõe vc e sua família, minha querida.

Um grande beijo em seu coração!

Aryel Castelo Branco disse...

Fico muito feliz que tenha gostado florzinha, bjok

Samia disse...

Olá!! Muito obrigada pelo selinho!! vou colocar no proximo post!!

beijos!

blogtudibom.blogspot.com

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi amiga, vou levar e postar com muito carinho.
Bjs e abrigada por lembrar de mim.

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá amiga:)
Obrigada pela indicação,adorei receber
esse Selinho...
Obrigada pelo carinho e atenção:)

Noite linda para você
beijoss fica com Deus!

Giih.Katrink disse...

Amiiga linda, que selinho P.E.R.F.E.I.T.O, obrigada por se lembrar di mim e mi dedica essa fofura de selinho, vou posta-lo amanha em meu blog ele e akeli outro lindãããO...

"As pessoas entram em nossa vida por acasso mas não é por acasso que elas permanecem" ^^

Ti dOlO!!

BjOoooss'

www.sessaofeminina.com.br

Postar um comentário