Photobucket Photobucket gotanooceano.gif 6ogyuu OQAAAO_B-_qkbuOCuV89wZxZNi5ykTewVB2bhmS3x1RmGf5MjbmaL2hyNiznwUdOayrfi4XlqGgrnTpt_wGWn39Yqa4Am1T1UH_FKEvDUQ-5vpK4mnZw6j09iBP2

loara

Photobucket

selo-sonho-e-arte-eliane1 - SIMONE

maquiando2

2q04jf9 2j2e3y8

Award do Blog da Yanka Award do Blog da Sandra Award do Blog do Bau

Photobucket






Photobucket

13 fevereiro 2011

2 Ganhei Presente da Amiga Anna Luisa do Blog Palavras Soltas

Gente!!! Estou me sentindo muito feliz, ganhei outro presente, outro selinho muito lindo também.
Desta vez foi da amiga Anna Luisa, do Blog Palavras Soltas.
É o Selinho “Blog de Qualidade”, estou muito orgulhosa e contente.

Amiga Anna Luisa, muito obrigada pelo carinho desse presente tão lindo e tão importante para mim.
Bjssssssssssss !!!





2 comentários:

EternoAprendiz disse...

Vim dizer que tem selinho lá no Blog pra você! Beijos e uma ótima semana!!!

Nety Belarmino disse...

Oiii querida...vim agradeçer a visita e as palavras cheia de carinho que deixou no meu cantinho...obrigada!! O sorteio sera no domingo de páscoa...te desejo uma boa sorte!! Seu cantinho também é muito lindooo...parabêns!! To levando o selinho...amanhã vou colocar no meu cantinho. Uma boa noite pra vc...Beijocas.

Postar um comentário