Photobucket Photobucket gotanooceano.gif 6ogyuu OQAAAO_B-_qkbuOCuV89wZxZNi5ykTewVB2bhmS3x1RmGf5MjbmaL2hyNiznwUdOayrfi4XlqGgrnTpt_wGWn39Yqa4Am1T1UH_FKEvDUQ-5vpK4mnZw6j09iBP2

loara

Photobucket

selo-sonho-e-arte-eliane1 - SIMONE

maquiando2

2q04jf9 2j2e3y8

Award do Blog da Yanka Award do Blog da Sandra Award do Blog do Bau

Photobucket






Photobucket

21 fevereiro 2011

3 Diário de uma Pedagoga Está em Festa!

A amiga Pollyanna Reys, do blog DIÁRIO DE UMA PEDAGOGA, está comemorando 1000 visitas. Ela carinhosamente dividiu essa conquista comigo, me ofertando um selinho lindo de comemoração.

Pollyanna querida, PARABÉNS pela conquista!!! E obrigada por me permitir fazer parte dela!

Que Deus te abençoe!

Bjs!!!





3 comentários:

Pollyanna Reis disse...

Obrigada pelo carinho!
Abraços

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Oi, já recebi o e-mail e respondi. Será que mandei pro lugar errado? De qualquer maneira, vou escrever aqui tb.
Claro que quero o presente, vou adorar!!!!Quando estiver pronto é só me avisar. E quanto ao que escrevi na postagem é a pura verdade, não tem o que agradecer.
Pode contar comigo tb, tens uma nova amiga por aqui.
Bjs no coração
Rosani

Ao toque do Amor disse...

Olá, vim te visitar e te oferecer:o selo versatile Blogger e um biquet de flores
com o meu carinho
san

Postar um comentário